Quem Somos



Conheça um pouco da nossa história 

O ensinamento na primeira igreja foi chamado a doutrina dos apóstolos. Jesus revelou a sua vontade aos apóstolos e mandou que eles a entregassem ao mundo. (Efésios 3:5). A doutrina da igreja primitiva veio dos apóstolos porque eles a receberam diretamente de Deus.

Doutrina dos Apostolos

O ensinamento na primeira igreja foi chamado a doutrina dos apóstolos. Jesus revelou a sua vontade aos apóstolos e mandou que eles a entregassem ao mundo. (Efésios 3:5). A doutrina da igreja primitiva veio dos apóstolos porque eles a receberam diretamente de Deus.
A comunhão regular com irmãos e irmãs de fé numa mesma comunidade é parte imprescindível da caminhada com Jesus.

Comunhão

A comunhão regular com irmãos e irmãs de fé numa mesma comunidade é parte imprescindível da caminhada com Jesus.
A marca da Igreja primitiva é a perseverança da comunhão, havia neles prazer em sentar juntos a mesa e comer das revelações do Espirito Santo

Partir do Pão

A marca da Igreja primitiva é a perseverança da comunhão, havia neles prazer em sentar juntos a mesa e comer das revelações do Espirito Santo
A prática da oração coletiva é um dos privilégios que podemos desfrutar nesses encontro regulares. Quando as pequenas brasas do coração de cada um se juntam, o resultado é o aquecimento geral das nossas emoções e a intensificação do clamor.

Orações

A prática da oração coletiva é um dos privilégios que podemos desfrutar nesses encontro regulares. Quando as pequenas brasas do coração de cada um se juntam, o resultado é o aquecimento geral das nossas emoções e a intensificação do clamor.

Nossa História…

Nossos começos

Hoje estamos vivendo um tempo novo em Deus
em abril de 2017 vivemos o tempo de Movimento evangelístico.

Adoração e proclamação em praças e escolas públicas, esse ciclo se estendeu até maio de 2018, após esse período, percebemos uma falta de entendimento tanto em membros do grupo tanto nas praças públicas “ Como Expandir se não ocuparmos” essa palavra ardeu em meu coração, passamos a nos preocupar com discipulados, ou seja, na formação dos integrantes do movimento, em agosto de 2018 em nossa 3º conferencia percebemos mais uma dificuldade no meio do corpo de cristo. A falta de atenção e cuidado com os discípulos e filhos espirituais, no mesmo mês *agosto* recebemos uma visita em nossa casa onde morávamos, e o local foi reconhecido como casa paterna. Então Ardendo no coração do líder do movimento passamos a nos preocupar com paternidade, dar atenção e todo cuidado necessário até que cristo seja formado no coração de todos os membros e integrantes de nossas missões.

Ler >>>>>

Nossa Visão

Como já sabe de como foi nosso início. Hoje entendemos que os números não são frutos, os frutos são resultado de relacionamento com Deus. Números são resultado de fidelidade ao proposito humano. Nossa Visão é ver a gloria de Deus acessível a todos os homens através do relacionamento (corpo de Cristo) – Igreja é o único canal de manifestação de Deus nessa terra.

Vivemos hoje – intercessão – adoração e proclamação.
Precisamos hoje de interceder de adorar e proclamar as verdades dos céus, e sabemos que para isso acontecer precisamos estar em relacionamento diário com o Aba Pai.

Formar discípulos não foi e talvez nunca será tarefa fácil, porem percebemos que tem sido difícil por que usamos ferramentas erradas. Acreditamos no seguinte, “ Não queira cuidar de coisas dos céus com ferramentas da terra.  “Se algo foi gerado na humildade e no amor, não terá outro meio de acessa-lo se não, na humildade e no amor”.

COORDENAÇÃO DA BASE MISSIONARIA 

ari

Ari Ribeiro
Pastor

“Reconhecer quem somos em Deus, é a missão mais importante na caminhada cristã”

Louvo a  Deus por ter me abençoado com o ministério da pregação, prego o evangelho já a oito anos, hoje com 25 anos de idade casado a 4 anos, responsável por toda organização da Base Missionaria.

Cleudiane Ribeiro
Pastora

Sou grata a Deus por servir no ministério de intercessão como mulher entendi meu chamado de orar e clamar diante do Pai pelo povo, e através das nossas orações temos visto o amor de Deus ganhando forma nas vidas dos nossos discípulos e dos nossos filhos na fé.

Como intercessora levanto minhas mão em intercessão pela nação!

 

amor
lais

Laís Silva
Missionária

Quando o chamado pra missões queimou dentro de mim não pode mais viver a mesma vida e a cultura que eu viva, foi dai então que embarquei nessa viajem “larga meus desejos e fazer a vontade do Pai”. Sou grata a Deus pela a oportunidade de servi o Reino através desse ministério que hoje esta ganhando forma.

Hoje tenho 20 anos e sirvo na obrar por amor!

Depoimentos dos Voluntários

  • Gislene Ferreira

    Gislene Ferreira

    Há mais de dois meses venho sendo voluntária na base missionária metanoia na área da educação e para mim tem sido uma satisfação em estar servindo. É a primeira vez que faço trabalho voluntário e tenho aprendido muito...pois a cada dia tenho aprendido amar mais os baixinhos e entendido o que Deus quer fazer na vida desses pequeninos através de nós...

    Às vezes em meio os problemas e cansaço do dia-a-dia chego a ficar cabisbaixo, porém quando chego na base missionária e vejo a agitação das Crianças mudo completamente... às vezes um abraço um sorriso ou até mesmo um rostinho triste já é o bastante para me fazer sentir prazer em estar com eles pois precisamos compartilhar o amor de Cristo com cada um deles, pois tenho aprendido com meu líder que existe muitos filhos órfãos de pais vivos ou seja filhos que não tem o amor e carinho dos pais... E por isso vejo a necessidade de compartilhar urgentemente o amor de Cristo com eles....

    E o que posso dizer que estou muito feliz e sou grata a Deus por poder servir...

    Voluntária Gislene
    Diaconisa e Professora
    Base Missionária
  • Mis Oliveira

    Mis Oliveira

    Há alguns meses atrás, passei a servir na Base Missionária , bom, no início como secretária logo após comecei a auxiliar as professoras no ensino das crianças, entre outras coisas... E nesse tempinho servindo na base tenho tirado um grande aprendizado.
    Sobre o meu sentimento com tudo isso; sinto uma enorme alegria e gratidão ao SENHOR por poder juntamente com os outros voluntários levar o amor de Jesus a eles, e vê a alegria no rosto de cada um deles. É um prazer ser uma voluntária.

    Mis Oliveira
    Auxiliar
    Base Missionaria
  • Angélica Oliveira

    Angélica Oliveira

    Ser uma voluntária de uma forma geral , é dar, mas acima de tudo é receber.
    Tudo isso acaba por se tornar uma aprendizagem, doar um tempinho para aquelas crianças na verdade é um privilégio, olhar e ver os  sorrisos, sem mágoas, nem rancores, os abraços. É exatamente isso que o trabalho voluntário proporciona a quem o realiza. A mim isso vai muito mais além. Assim que eu resolvi fazer parte, achei que assim eu poderia ajudar, somente isso, não imaginava que seria tão gratificante, os ensinamentos que aquelas crianças estão me passando são provavelmente um dos mais valiosos que já recebi. É aí que eu descubro o verdadeiro motivo de ser um voluntário, costumo dizer que é amor gerando amor, hoje só tenho a agradecer a Deus por fazer parte do Reforço Escolar.

    Angélica Oliveira
    Professora
    Base Missionaria

Nossas Atividades

Grupos de discipulados são a cada dia impactados pela palavra de Deus.   Entendemos que o único meio de perseverar na doutrina dos apostolo é buscar estar em unidade estudando a palavra.

Discipulado

Grupos de discipulados são a cada dia impactados pela palavra de Deus. Entendemos que o único meio de perseverar na doutrina dos apostolo é buscar estar em unidade estudando a palavra.
Na carta geral de Tiago 1.27 nos deixa bem claro que nossa missão, e servir. é cuidar de órfãos e viúvas e manter-se distantes das praticas do mundo.
Apresentar atos de justiça!

Missões + Ações

Na carta geral de Tiago 1.27 nos deixa bem claro que nossa missão, e servir. é cuidar de órfãos e viúvas e manter-se distantes das praticas do mundo. Apresentar atos de justiça!
A refeição de Jesus com os Doze, portanto, não tem como princípio fundamental a pureza ritual que separa as pessoas, mas busca assegurar o lugar essencial da união entre os membros do grupo!
   Essa é a cultura que estamos trazendo á nossa realidade!

Tempo de Mesa

A refeição de Jesus com os Doze, portanto, não tem como princípio fundamental a pureza ritual que separa as pessoas, mas busca assegurar o lugar essencial da união entre os membros do grupo! Essa é a cultura que estamos trazendo á nossa realidade!
Em Atos 2 vemos que quando estamos todos reunidos com o mesmo proposito sentimos a real presença do Espirito Santo, no encontro de meninas não é diferente, a cada encontro o Senhor nos surpreende de uma forma maravilhosa, é um momento de apoio há meninas que muitas vezes se sentem desprezadas por amigos, e familiares. No Encontro nós nos esforçamos para compreender a dor da outra e assim, buscar, a cura verdadeira. Jesus Cristo!

Encontro de Meninas

Em Atos 2 vemos que quando estamos todos reunidos com o mesmo proposito sentimos a real presença do Espirito Santo, no encontro de meninas não é diferente, a cada encontro o Senhor nos surpreende de uma forma maravilhosa, é um momento de apoio há meninas que muitas vezes se sentem desprezadas por amigos, e familiares. No Encontro nós nos esforçamos para compreender a dor da outra e assim, buscar, a cura verdadeira. Jesus Cristo!
Nesse novo tempo do Projeto, que estamos nos movimentando como Base Missionária, para servir a comunidade, desempenhamos a Areá de Reforço Escolar para auxiliar na educação das crianças de 6 a 12 anos de Idade!
tudo que cremos é que o Reino de Deus venha sobre nós, e queremos cooperar com tudo isso.

Reforço Escolar

Nesse novo tempo do Projeto, que estamos nos movimentando como Base Missionária, para servir a comunidade, desempenhamos a Areá de Reforço Escolar para auxiliar na educação das crianças de 6 a 12 anos de Idade! tudo que cremos é que o Reino de Deus venha sobre nós, e queremos cooperar com tudo isso.